fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

CRIANÇAS AO RUBRO NA VILA DA POVOAÇÃO

O Dia Mundial da Criança realizado, ontem, na Vila da Povoação terminou com um balaço muito positivo. A organização deste grande evento anual é da responsabilidade da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Povoação (CPCJ) que realçou o sucesso do acontecimento, devido ao esforço de todos os intervenientes envolvidos na organização deste dia memorável.

Cerca de 480 Crianças do pré-escolar e do 1º Ciclo passearam e divertiram-se muito pelas ruas da sede do Concelho.

As atividades estiveram concentradas em três pontos diferentes da Vila: no Jardim Municipal foram desenvolvidas atividades pela PSP e pelos Bombeiros, que a pequenada adorou, especialmente quando andou na viatura dos Bombeiros e experimentou também as viaturas da PSP, além de ficar deliciada com os exercícios dos cães-polícia.

O Gimnodesportivo foi outro ponto alto do dia com os insufláveis e as pinturas faciais que deixaram as crianças ao rubro.

Finalmente, na Escola Básica e Secundária as crianças do 1º Ciclo tiveram a oportunidade de praticar exercício físico, atividade integrada na Feira “Expo Eco” que está a decorrer neste estabelecimento de ensino.

A CPCJ da Povoação celebra o Dia Mundial da Criança desde 2007, contando para o efeito com diversas parcerias, nomeadamente Câmara Municipal, Bombeiros, Escolas Básica, Secundaria e Profissional, Juntas de Freguesia, Santa Casa, PSP e este ano contou ainda com a Associação “Horizontes a Valer”.

A celebração do Dia Mundial da Criança na Povoação conta também com o apoio do comércio, restauração e hotelaria do município e ainda com a colaboração de empresas da ilha de São Miguel.


Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot