fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

BENJAMINS DO F.C. VALE FORMOSO PARTICIPARAM EM MAIS UM CONVÍVIO DO FUTEBOL MICAELENSE

Hoje, dia 21 do corrente mês de janeiro, pelas 11 horas, no Campo de Jogos das Figueiras, da Freguesia de Santo António, assistiu-se a um excelente convívio de crianças do nosso futebol micaelense, dos escalões jovens “Benjamins” do Clube Desportivo de Santo António e Futebol Clube Vale Formoso, da Freguesia de Furnas, sendo o principal objetivo proporcionar às crianças um excelente convívio de futebol, boa disposição e alguma competitividade no bom sentido da palavra, visto serem, apenas crianças na casa dos 10 anos.

Assistiu-se também, assim a um jogo onde ambas as equipas tentaram defender os seus emblemas até ao fim, contando sempre com um grande apoio dos seus treinadores nas orientações das crianças em campo.

As duas equipas acabaram o jogo com três golos, sendo dois a favor dos visitantes e um golo das crianças da casa. Mas o mais importante era realmente cumprir com o objetivo pretendido, ou seja, o calendário desportivo e esse foi sem dúvida atingido com sucesso por ambas as duas equipas de “Benjamins”, de formação, acabando por saírem todos vencedores, incluindo aqueles que vieram apenas apoiar os atletas, fazendo-os sentir por breves momentos pequenas estrelas do futebol.

Um muito obrigado ao arbitro da encontro pelo seu exemplar trabalho em torno dos futuros atletas.


Todos estão de parabéns…um bom fim de semana!

Por: João Costa Brilhantina
Fotos: João Costa Brilhantina

Povoação, sábado, 21 de janeiro de 2017.mais um utebol micaeleneo17.o,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot