fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A FESTA DO ENDURO INICIA-SE HOJE NA FREGUESIA DO FAIAL DA TERRA

Foto página Enduro Fest 2017
Entre os dias 23 e 27 de Fevereiro decorrerá na freguesia do Faial da Terra, concelho de Povoação a prova de ciclismo denominada Enduro Fest 2017.

Hoje, quinta-feira, 23 de fevereiro, haverá um jantar de receção na Casa do Povo do Faial da Terra aos atletas inscritos na prova.

Amanhã, sexta-feira, 24 de fevereiro, haverá um Prologo no centro da Vila da Povoação, sendo que é obrigatório a participação de todos os inscritos, não contando para a classificação geral. A primeira descida é de reconhecimento às 17H30 e às 18H00 inicia-se a contagem dos tempos dos atletas em prova neste Prologo.

Foto página Enduro Fest 2017
Já a partir de depois de amanhã, sábado, 25 de fevereiro, com início às 09h00, decorrerá o primeiro dia da prova Enduro Fest 2017 e no domingo, 26 de fevereiro, segundo dia de prova, também com início às 09H00, dar-se-á as últimas pedaladas nos trilhos traçados pela organização, terminando assim mais um evento de ciclismo na beira-mar da pacata freguesia do Faial da Terra com festa churrasco.

Serão dois dias de prova, 8 Especiais cronometradas, onde os atletas irão experimentar vários tipos de terreno, desde terra escorregadia a pedra vulcânica lisa, em trilhos construídos de raiz a trilhos antigos deixados pelos colonizadores e antigos trabalhadores das terras.

DIAS DE TREINO

Haverá dois dias de treinos livres. 23 e 24 de Fevereiro de 2017.

Participantes serão livres de treinar os trilhos da prova.

DIAS DE PROVA

A prova será disputada nos dias 25 e 26 de Fevereiro de 2017.

Os participantes disputarão 4 PEC's cada dia, num total de 8 PEC's.

AFTER PARTY

Foto página Enduro Fest 2017
Após a prova e entrega de prémios, irá se realizar uma festa de encerramento com comida e bebida sem custos para os participantes. 10€ para os seus acompanhantes.

Se é admirador e adepto desta modalidade não percas esta oportunidade e desloca-te até ao concelho da Povoação, freguesia do Faial da Terra para assistir ao Enduro Fest 2017.

Um Olhar Povoacense deseja boa prova a todos os atletas inscritos, bem como uma boa organização a todos os envolvidos na mesma.

Povoação, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot