fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FALECEU O FURNENSE FERNANDO BETTENCOURT 1957 – 2017

Recebemos a triste e inesperada notícia do falecimento do furnense Fernando Frias Bettencourt, contava 60 anos de idade, natural da freguesia de Furnas, filho de José Moniz Bettencourt e de Maria José de Frias Costa. Faleceu no passado sábado, 12 de agosto, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada.

Deixa viúva Natália Valente Bettencourt, deixa ainda 3 filhos Daniel, Álvaro e Gonçalo Bettencourt.

É uma dor muito forte causada por um adeus repentino. Nunca esperamos que as pessoas importantes da nossa vida partam assim, sem uma merecida despedida. Receber a notícia do falecimento do nosso irmão Fernando Bettencourt foi um choque para a sua família e amigos, que ainda não conseguem acreditar que isso aconteceu.

Fernando Frias Bettencourt deixará muitas saudades por todas as pessoas que conquistou e o eu exemplo de vida jamais será esquecido. Que Descanse em paz!

O furnense Fernando Frias Bettencourt encontra-se em câmara ardente na casa mortuária de furnas desde as 19h00 de hoje e o seu funeral realiza-se amanhã, terça-feira, às 09h30 horas, 15 de agosto, com missa de corpo presente na Igreja de Sant’Ana, irá a sepultar no cemitério de Furnas.

Um Olhar Povoacense endereça em especial à sua esposa, filhos e restantes familiares sentidas condolências.

Povoação, segunda-feira, 14 de agosto de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot