fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

POVOAÇÃO CONTEMPLADA NA ATRIBUIÇÃO DE MEIO MILHÃO DE EUROS PARA RECUPERAÇÃO DE HABITAÇÃO DEGRADADA EM S. MIGUEL

A Secretária Regional da Solidariedade Social formalizou hoje, em Ponta Delgada, a atribuição de 33 apoios para recuperação de habitação degradada e de imóveis afetados por térmitas, assim como para construção de habitação própria, num montante de investimento do Governo dos Açores que ultrapassa meio milhão de euros.

Andreia Cardoso salientou que os apoios agora autorizados, que “totalizam cerca de 524 mil euros”, vão permitir “melhorar as condições de segurança e salubridade das 33 famílias beneficiadas”.

“Estamos a falar de 107 pessoas que vão beneficiar destas melhorias nos cinco concelhos da ilha de São Miguel, nomeadamente Ribeira Grande, Povoação, Nordeste, Ponta Delgada e Lagoa”, destacou Andreia Cardoso, acrescentando que estes apoios abrangem famílias de 21 freguesias.

Na sua intervenção, a Secretária Regional frisou que estes apoios atribuídos pelo Executivo Açoriano cumprem uma dupla função, já que, além das famílias que veem as suas condições habitacionais melhoradas, também as pequenas empresas de construção civil locais vão “beneficiar desta dinâmica”.

A titular da pasta da Solidariedade Social relembrou, na ocasião, que os apoios nas vertentes de recuperação e construção de habitação atribuídos desde o início deste ano somam já quase dois milhões de euros, permitindo beneficiar mais de 150 famílias em toda a Região.
  
GaCS/SC

Povoação, quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot