fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de março de 2018

TÉNIS DE MESA: CAMPEONATO DE PARES DA ILHA DE SÃO MIGUEL COM A PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS POVOACENSES


O complexo desportivo da Ribeira Grande recebeu, este fim de semana, o campeonato de pares de ténis de mesa organizado pela Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel.
No sábado realizaram-se as provas de infantis e cadetes que contaram com a presença de 6 atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP). Nos infantis, a dupla povoacense Tatiana Botelho-Mónica Correia terminou o campeonato no 3º lugar, atrás dos pares do CUD Porto Formoso e do CDE Ginetes. Nos cadetes as duplas Fernando Ferreira-Nuno Melo e João Furtado-Verónica Moniz terminaram os seus grupos no 4º lugar, não conseguindo o apuramento para o mapa final.
No domingo de manhã realizou-se a competição de juniores com a participação de 4 atletas do CDE Povoação. Os pares Emanuel Medeiros-Lisandra Vieira e Bianca Resendes-Verónica Margarida concluíram os seus grupos na 3ª posição, não alcançando as meias-finais.
Este campeonato permitiu aumentar o ritmo competitivo dos jovens atletas do CDE Povoação que tiveram a oportunidade de defrontar atletas com mais anos de prática da modalidade.

Um Olhar Povoacense endereça os Parabéns aos atletas povoacenses pela sua reconhecida prestação desportiva com subida ao pódio, bem como aos seus treinadores pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da modalidade no concelho da Povoação.

Povoação, domingo, 18 de março de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot