fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de maio de 2018

SABIA QUE POVOACENSE BRUNO VIEIRA FOI UM PROFISSIONAL IMPORTANTE NA EQUIPA TÉCNICA DO SANTA CLARA 2017/18?


Bruno Vieira no dia da subida à 1ª Divisão Nacional
Bruno Manuel Medeiros Vieira nasceu a 4 de Agosto de 1986 é natural da freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, filho de Manuel Resendes Vieira e de Cecília Maria Amaral Medeiros Vieira são seus irmãos Luís Miguel Medeiros Vieira e Sérgio Paulo Medeiros Vieira.

É um enorme orgulho para todos os povoacense ver um filho da terra em tão prestigiado cargo desportivo, que culminou com a subida da equipa encarnada de Ponta Delgada ao maior escalão de futebol nacional, e onde foi de enorme importância o seu contributo/trabalho na equipa técnica do Santa Clara.  Neste sentido fomos de encontro ao filho da terra Bruno Vieira a fim de obtermos um momento de prosa, dando a oportunidade aos nossos seguidores de conhecer melhor este jovem valor povoacense.

Festa da subida de divisão com a sua família nas Portas da Cidade
Um Olhar Povoacensecomo surgiu a oportunidade do Bruno Vieira integrar a equipa técnica do maior clube de futebol açoriano?

Bruno Vieira – a oportunidade surgiu de forma natural, porque já me encontrava no clube, desempenhando outras funções, em que ia intercalando o meu trabalho entre a formação e o plantel sénior. No final da época transata o Treinador Carlos Pinto, formulou-me o convite para ingressar a sua equipa técnica, convite que aceitei com o maior agrado. 

U.O.P.Lembras-te do teu primeiro momento ao serviço deste plantel? Descreve-nos as sensações deste dia.

B.V. – Para ser sincero não me recordo bem, porque como referi anteriormente, já estava a desempenhar funções para o plantel sénior e já conhecia muitos dos jogadores, penso ter sido um dia normal.

U.O.P.Como foi trabalhar com este plantel no decorrer da época desportiva que agora findou?

B.V. – foi uma experiencia muito positiva, damo-nos todos muito bem, procuramos sempre nos ajudar, até porque lutamos todos em prol da mesma causa e como refere o nosso Presidente, somos uma grande família.

U.O.P. – Que referencias tens para a tua carreira desportiva?

B.V. – tenho inúmeras, dentro do âmbito desportivo, procuro beber conhecimento e comportamentos de diversos treinadores nas mais variadas modalidades, por exemplo, Marcelo Bielsa, Gregg Popovich, Eusebio Di Francesco, entre muitos outros.

U.O.P.Como se gere as emoções de um plantel nos momentos menos bons, de incertezas e de crer forçosamente alcançar o objetivo da subida à Primeira Liga?

B.V. – Não é fácil, mas é nestas alturas que não podemos mudar comportamentos, porque quando ganhamos nem tudo está bem, nem quando perdemos tudo está mal, o importante é sempre acreditar no trabalho e ter muito controlo emocional para reagir da melhor maneira ás adversidades.

U.O.P.O que sentiste no momento em que o Santa Clara garantiu a subida à Primeira Liga?

B.V. – Foi um momento muito bom, não só para mim, mas para todos nós, porque sentimos que ficamos na história do clube e conseguimos um feito que poucos alcançaram.

U.O.P. - Quais são os teus objetivos para o futuro?

B.V. – Gosto de traçar objetivos de longo prazo, mas estes guardo para mim, para já o meu objetivo é poder continuar a trabalhar onde estou e procurar aprender diariamente para poder evoluir cada vez mais.

Escalada da Equipa do Santa Clara à montanha do Pico (Promessa cumprida)
Biografia

Habilitações
Licenciatura em Educação Física e Desporto, Universidade da Madeira.
Mestrado Treino de Alto Rendimento em Futebol, Universidade Lusófona.

Percurso Profissional

·      2010/2011 – Treinador na Escola de Futebol AC Milan, Portugal, escalão de Traquinas.
·      2011/2012 – Treinador – Adjunto no Clube Futebol Andorinha, escalão Iniciados.
·      2012/2013 – Treinador – Adjunto no Clube Futebol Andorinha, escalão Iniciados e Treinador – Principal no mesmo clube, escalão Infantis.
·      2013/2014 – Treinador – Adjunto no Clube Futebol Andorinha, escalão Juvenis.
·      2014/2015 - Treinador – Adjunto no Clube Futebol Benfica, escalão de Infantis.
·      2015/2016 – Coordenador de Futebol 7 no Clube Desportivo Santa Clara e Treinador no escalão de Benjamins.
·      2016/2017 – Treinador no Clube Desportivo Santa Clara, escalão de Infantis.
·      2017/2018 – Treinador – Adjunto no Clube Desportivo Santa Clara, escalão Sénior e Treinador – Adjunto no Águia Clube Desportivo, escalão Sénior.


Um Olhar Povoacense deseja continuação dos melhores  sucessos ao nosso conterrâneo Bruno Vieira!

Povoação, sábado, 19 de maio de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot