fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FEIRA DE NATAL NA CIDADE DO PORTO VENDE PRODUTOS POVOACENSES

Numa visita que fizemos à cidade do Porto no passado domingo, 20 de Dezembro de 2015, surpreendentemente encontramos produtos do concelho da Povoação à venda numa feira de Natal.

Mercadinho dos Açores é o nome da nova loja que recentemente abriu na Rua da Alegria, N.º 250, a 50 mt da estação de metro do Bolhão.

Produtos da Cooperativa Celeiro da Terra, da Lúcia Botelho do Faial da Terra, Bolos Levedos das Furnas e os tradicionais rebuçados do Emanuel Casado das Furnas são alguns dos sabores dos Açores à venda na baixa do Porto.

Ao vermos a mesa exposta ficamos a olhar admirados, a proprietária perguntou-nos se conhecíamos e se queríamos experimentar, rimo-nos… e logo dissemos que éramos dos Açores, ilha de São Miguel, e, que, conhecíamos todos os produtos ali expostos, em especial os do concelho da Povoação. Seguiu-se um momento de cavaqueira muito interessante, finalizamos a nossa agradável conversa desejando muita sorte ao novo empreendimento comercial com produtos genuinamente dos Açores na cidade invicta.

Este é um bom e forte sinal do sucesso dos empreendedores do nosso concelho da Povoação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot