fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

ACIDENTE FATAL NA CIDADE DA LAGOA

"Um jovem morreu na sequência de um acidente rodoviário, esta madrugada, na Lagoa.

O despiste de uma viatura ligeira de passageiros, às 2h15, provocou a morte de um jovem de 19 anos e ferimentos graves em três pessoas.

Gaspar Costa, candidato do PSD/Açores à Câmara Municipal da Lagoa, conduzia a viatura e foi detido por conduzir com uma taxa de álcool superior a 1,2 g/l.

O corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada. "

Fonte: Açoriano Oriental

Candidato do PSD envolvido em acidente com vítima mortal retira candidatura à Câmara de Lagoa

"Não disponho, neste momento, de quaisquer condições para continuar a ser o candidato à presidência da Câmara de Lagoa, pelo que decidi retirar a minha candidatura", salientou, num comunicado de imprensa, acrescentando que a decisão foi já comunicada à Comissão Política Concelhia de Lagoa do PSD/Açores.

Gaspar Costa despistou-se esta madrugada, no centro de Lagoa, com uma taxa de 1,65 gramas de álcool por litro de sangue, num acidente que causou a morte de um jovem, segundo fonte policial.

"Irei carregar, durante toda a vida, a responsabilidade pelo sucedido esta madrugada e lamentar para sempre a dor dos familiares e amigos dos envolvidos neste trágico acidente", frisou, num comunicado de imprensa.

Os responsáveis do PSD pela comissão política de ilha de S. Miguel e comissão concelhia de Lagoa estão reunidos e ainda hoje deverão emitir também um comunicado.

O empresário Gaspar Costa, de 40 anos, foi apresentado como candidato independente com o apoio do PSD à Câmara de Lagoa a 12 de julho.

Gaspar Costa foi detido pelos agentes da PSP, por apresentar uma taxa de alcoolemia superior à permitida por lei, mas foi entretanto libertado e deverá comparecer em Tribunal para primeiro interrogatório judicial na segunda-feira, às 9:00. 

Segundo fonte policial, Gaspar Costa saiu ileso do acidente, que ocorreu por volta das 02:15, no centro de Lagoa, mas um jovem de 19 anos que seguia no veículo acabou por morrer em resultado dos ferimentos. 

Dos restantes três ocupantes do veículo, uma jovem de 19 anos foi transportada para o hospital de Ponta Delgada, com ferimentos graves, e os outros apresentavam ferimentos ligeiros.

O código da estrada prevê que uma taxa de álcool no sangue igual ou superior a 1,2 gramas por litro é um crime, punível com pena de prisão até um ano ou multa até 120 dias, com proibição acessória de conduzir de três meses a três anos.

Fonte: Lusa

Fotos: Google imagens

É sempre complicado fazer o juízo perante esta situação ocorrida, daqui sai mais um infeliz exemplo que não se deve em motivo algum conduzir alcoolizado.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família da vítima. 


A vítima João Medeiros e a namorada que se encontra em estado grave no Hospital Divino Espírito Santo

Foto: Página facebook Miguel Bettencourt




1 comentário:

  1. bem isto foi mesmo uma cena orrivel para a família e para a namorado coitado do repaz que sofreu a sua morada que já esta junto da casa do pai muito sentimentos

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot